Supernatural
Supernatural -- Image Number: SN_S15_FinalSeason_1080x1350.jpg -- Pictured (L-R): Alexander Calvert as Jack, Jared Padalecki as Sam, Misha Collins as Castiel and Jensen Ackles as Dean -- Photo: Brendan Meadows/The CW -- © 2020 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Quiz Supernatural | Qual criatura te mataria na série? Descubra agora!

O quiz para que você saiba qual criatura te mataria em Supernatural está no final da matéria, contudo, pedimos que você leia o conteúdo completo. Muito obrigado!

Muitas séries estão sendo lançadas todos os meses, o que tem se tornado ainda mais intenso com a grande batalha entre as plataformas de streaming, como a que estamos vendo no Brasil entre a Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video e Disney+, fazendo com que os fãs de entretenimento tenham cada vez mais opções para consumirem ótimos programas de televisão.

Contudo, mesmo com o lançamento de tantos programas, é fácil notar que as séries que mais ganham novos fãs são aquelas que já estão muito consolidadas no mercado, como por exemplo, séries como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, e claro, a nossa amada Supernatural. Isso acontece por uma simples razão: a fama dos programas fez com que essas séries se tornassem importantes para todos aqueles que amam séries.

Supernatural
Foto: Reprodução/CW

Em 2020, especialmente, essas séries cresceram ainda mais já que a pandemia forçou muitas pessoas a permanecerem em casa, logo, precisavam de uma boa distração, o que fez dessas séries ótimas opções. Muitas pessoas precisaram se apegar a algo nesses tempos difíceis, e como sabemos, essas séries longas são ótimas para uma distração um pouco mais longa, mostrando o poder do entretenimento na saúde mental.

O fim de Supernatural

2020 conseguiu ser um ano difícil por diferentes razões, mas para os fãs de Supernatural, também significou o fim de uma história apaixonante. Os fãs temiam o dia em que o último episódio dessa série seria lançado, afinal, significaria que não teríamos mais episódios inéditos dessa série que trouxa tanta felicidade para tantas pessoas. Infelizmente, 2020 foi o ano que tivemos o triste fim desse programa.

Foto: Reprodução/CW

Apesar de já possuir um total de 15 temporadas, é fácil afirmar que os fãs torciam para que esse programa conseguisse atingir um número ainda maior de episódios, para que assim, pudessem acompanhar novas histórias envolvendo os irmãos mais amados da história da televisão.

O fim da série trouxe muitas fortes emoções para os fãs, principalmente no último episódio, já que a CW (emissora norte-americana responsável por produzir e transmitir Supernatural) se dedicou para entregar cenas emocionantes que fossem capazes de marcar o coração dos fãs. Apesar de não possuir novos episódios pela frente, imaginamos que há chance de haver spin-offs (séries derivadas) sobre algo que fez parte do universo da série. Vocês também gostariam?

Descubra qual criatura de Supernatural te mataria:

[streamquiz id=”49″]

+ Jogue mais: Quiz Supernatural | Consegue acertar essas 10 perguntas sobre o 1º episódio da 11 temporada?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.